3 ideias de bons negócios online

1- Negócio com loja virtual

Muitas pessoas que procuram uma renda extra de forma independente recorrem a esta opção, assim como empresários que querem ampliar seus limites de vendas, saindo somente das lojas físicas e aderindo ao virtual.

Não há grandes dificuldades em criar uma loja virtual, sendo a primeira questão a se considerar é: quais tipos de produtos você pretende vender e a concorrência para tais. Existem opções gratuitas de lojas virtuais, como a plataforma Magento; e há outras que cobram baixas mensalidades, como a Localweb e Uolhost, e oferecem a loja praticamente concluída, deixando apenas a parte dos produtos e divulgação com você. Existe a opção também de franquias virtuais, que disponibilizam todo o estoque de produtos, e a sua função é apenas divulgar.

Sua loja deve se diferenciar das demais, e para isso você deve usar de artifícios que te dê destaque, como várias opções de pagamento, preços competitivos e atraentes, contar com um bom atendimento (chat, e-mail ou telefone) e bolar uma estratégia de marketing que dê certo. Uma dica é focar em um ramo específico, ao invés de vender produtos genéricos, como produtos de natação, ao invés de uma loja de esportes em geral.

Negócios Online

Quanto à escolha do produto, fica ao seu critério; você comercializa o que combina com você, o que você tem facilidade de lidar e entende bem o mercado.

2- Negócios Com Franquias Virtuais

As franquias virtuais oferecem muitas vantagens, como o pequeno investimento de início, e a possibilidade de recupera-lo em pouco tempo. Elas não são negócios já fixados no mercado, ou seja, não há necessidade de abrir clientela e disputar lugar com a concorrência, como uma loja nova o faria.

As opções de qual franquia escolher são inúmeras, dentre os mais diversos setores, como o de eletrônicos e passagens aéreas. E isso não te impede de ter um site do jeito que você gostar, com logo e nome personalizado. Seu trabalho será divulgar e vender, ganhando uma porcentagem das vendas realizadas.

Recomendamos a escolha de uma franquia com uma margem de lucro aceitável e no ramo que você se identifica, pois terá mais facilidade de trabalhar. Pesquise bem sobre a empresa e tente se contatar com as pessoas que trabalham nela, a fim de obter maiores informações e constatar se vale a pena.

3 – Negócios com blogs

Uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro atualmente é a criação de um blog e publicar artigos.
O primeiro passo é escolher uma plataforma, como o WordPress, a mais usada.
Com o blog recém-criado, porém com tudo o que foi dito anteriormente perfeitamente feito, basta ir ao Google e abrir uma conta no programa Google Adsense, que será o primeiro divulgador da página, e por cada clique no anúncio, receberá uma porcentagem.
O modo mais simples de ganhar dinheiro é colocando anúncios, mas aí vem a pergunta: E onde eu arrumo esses anunciantes? É mais simples ainda! Basta se inscrever em Programas de Afiliados, que são serviços publicitários que as empresas pagam para que outros sites coloquem seus anúncios, e são remunerados de acordo com a quantidade de cliques neles (daí a importância de o blog ter muitas visitas). Um código será gerado, que poderá ser colocado em qualquer lugar do blog.
Há programas de afiliados – como os da Lomadee – que oferecem remuneração para as vendas geradas a partir da visualização do anuncio; uma ótima escolha para blogs de moda.

Agora não perca tempo! Conquiste sua liberdade e garanta a renda extra que procura!

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão