3 nichos rentáveis para ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet, trabalhando em casa e tendo total flexibilidade com horários é o sonho de inúmeras pessoas. Isso as livraria de seus trabalhos chatos e estressantes nas empresas, onde ficam infelizes por anos, apenas para garantir seus salários.

No entanto, apesar de atrativo, conquistar uma renda segura na internet não é tão fácil quanto parece. Afinal, o Brasil apresenta muito mais sites do que você pode imaginar, e todos eles lutam pelas primeiras posições do Google.

Como, então, se destacar? Qual é o melhor caminho para rentabilizar ao máximo com a web? É sobre essas questões que abordaremos no artigo de hoje!

Maior erro de todos que tentam ganhar dinheiro na internet

Tirando o fato de muitas pessoas entrarem em MMN irregulares e pirâmides financeiras em busca de dinheiro fácil, há um erro que todos os blogueiros já cometeram: querer abraçar o Mundo.

A ideia até que é lógica: “Vou criar um portal, para falar de todos os assuntos, para, assim, ganhar mais dinheiro”. Na teoria, tudo parece ótimo, mas na prática, é muito mais complicado. E as razões são simples!

Primeiro ponto é que um portal amador tem que lutar contra portais grandiosíssimos, como o Terra, UOL, IG, R7, entre outros. Imagine querer batê-los nas buscas? Quase impossível!

Outro ponto é criar relevância. Ter um blog que fala sobre tudo, acaba falando sobre nada. Afinal, fica difícil se tornar especialista em algo, quando o desejo é saber um pouco de tudo. Por isso, portais acabam pecando pela falta de um diferencial ou qualidade em si.

Por fim, o último ponto é que, no pensando no financeiro, ele não é a melhor pedida. Trabalhar com nichos é muito mais rentável, pois você foca em apenas uma vertente e isso aumenta as chances de constituir um público fiel, garantir visitas bem segmentadas, e vender infoprodutos ou conquistar muitos cliques com o Google Adsense.

Nichos mais rentáveis para ganhar dinheiro na internet

Portanto, ao entendermos que nicho é o caminho para o sucesso na internet, outra questão surge: “Quais são os nichos mais rentáveis?”. Esse, na verdade, é o baú de tesouro, pois ao trabalhar com aquilo que traz mais dinheiro, você terá menos esforços e menos chances de fracassar.

O mais interessante é que a criatividade é o principal diferencial de um blogueiro. Existem nichos rentáveis que poucas pessoas conhecem, pois elas tiveram uma boa visão ou testaram bastante.

Abaixo, nós separamos os nichos que fazem maior sucesso na atualidade. Dentro de cada um deles, exploraremos os melhores assuntos para abordar e aumentar as chances de ganhar dinheiro na internet.

Se você tiver sugestões, não deixe de comentar. Esperamos a sua participação! Vamos conferir?

1 – Relacionamento

O sucesso desse assunto não é segredo para ninguém. Antes mesmo de a internet existir e popularizar-se, relacionamentos já fazia sucesso nas revistas e televisão. Todos gostam de dar pitacos quando o assunto é esse, mas, acima de tudo, todos gostam de ouvir essas opiniões.

Na internet, não é diferente! Trabalhar com o nicho de relacionamento pode ser bastante rentável. No entanto, o importante é estreitar, e é aqui que a criatividade entra em cena. Por exemplo, você pode ensinar:

  • Homens de meia idade a surpreender mulheres jovens;
  • Como fazer um matrimônio durar por décadas;
  • Maneiras de tornar a relação pai e filho, mais amorosa; e
  • Truques para conquistar qualquer mulher na balada!

Percebe como o assunto “relacionamento” entra em diversas áreas? Por isso, nichar ao máximo é o segredo para ganhar dinheiro na internet. Escolha a área que você domine mais e coloque a mão na massa!

2 – Dinheiro na Internet

Ensinar a ganhar dinheiro na internet está em alta. Afinal, muitas pessoas já faturam milhares de reais, o que é o sonho para boa parte da população. A grande dificuldade aqui é em ser honesto. Você pode ficar surpreendido, mas o que há de pessoas má intencionada, não é brincadeira.

Portanto, você, ao trabalhar nesse meio, precisa certificar-se de que fala a verdade, não necessariamente o que o leitor deseja encontrar. Por exemplo, falar que ganhar dinheiro online é fácil está longe de ser verdade.

A ideia de nichar também vale aqui! Você pode abordar assuntos de Marketing Digital, Blogs ou Serviços em seu blog de ganhar dinheiro na internet.

3 – Saúde

Por fim, um assunto que está sempre no topo é saúde. E as razões são bastante claras! Assim como relacionamento, essa área pode abranger milhares de pontos diferentes. Os mais famosos são, por exemplo:

  • Emagrecimento;
  • Aumento de massa muscular;
  • Tratamento de doenças;
  • Medicina alternativa.

Há, claro, muitas outras possibilidades. Dentro de cada um deles, você pode pegar uma pequena fatia. Por exemplo, trabalhar apenas com chás não é uma má ideia! O importante é você dominar aquilo que você escolheu, para gerar autoridade e aumentar seu faturamento.

E aí? Qual dos três vai ser? Comente!

Sucesso

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

4 Comentários
  1. osfilho1@ig.com.br 3 de fevereiro de 2015 Responder

    Bons negócios.

    Por favor dê uma olhada nestes negócios.

  2. O que vc acha de um site estilo baixaki mais sem a quele monte de propaganda na hora de instalar o programa. um site com link direto, mais ganhar com propagandas nas páginas e não ao baixar o programa se instalar baidu e todas essas baboseiras. Claro não colocar de tudo como baixaki sim começando com downloads só. vc gostaria de participar ? Ja tenho o site em andamento.

  3. Pelo amor de Deus que comentário idiota Fábio. Vai estudar SEO porque você não sabe de nada amiguinho. o site baixaki, é um dos mais conhecidos portais de downloads de aplicativos do Brasil, porque é o que mais fatura com as propagandas. Segundo Jonathan Taioba, empresário que administra mais de 10 sites de nicho, conta que o Baixaki chega a faturar US$ 2 mil por dia. Isso mesmo, por dia!

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão