Bons negócios

Atualmente, quando o assunto são bons negócios muito tem se falado sobre o mercado digital, que é cada vez mais citado como sendo um exemplo de negócio do futuro, que deverá ser o destino de muitos jovens profissionais que desejam buscar alternativas ao que normalmente se vê como um emprego ou uma oportunidade de investimento tradicional.

Mas será mesmo que quando falamos de bons negócios, temos que olhar apenas para o mercado de negócios digitais? Pois a resposta é não, já que há também ainda o mercado convencional, que também pode oferecer boas alternativas.

Mas o fato é que com a modernidade oferecida pela internet de banda larga, cada vez mais os negócios digitais surgem como uma melhor oportunidade de bons lucros para os novos empreendedores, com vantagens para todos os envolvidos, tanto os empreendedores, quanto os consumidores.

Bons Negócios

Os negócios convencionais apresentam diferenças importantes em relação aos negócios digitais, sendo que normalmente estas diferenças surgem não apenas no modelo, mas também no que diz respeito ao tipo de negócio possível, já que normalmente, há no modelo convencional, uma variação mais estanque, o que não ocorre no modelo digital.

Os negócios convencionais são os negócios da nossa realidade concreta, portanto, são os negócios que surgem para atender às demandas do dia a dia das pessoas, sendo negócios físicos, como lojas e empresas tradicionais, por exemplo.

Já os negócios digitais apresentam uma flexibilidade muito maior, já que “vivem” em um ambiente virtual, mas que é muito mais amplo do que o plano físico, e muito mais aberto às oportunidades de expansão e que não impõem limites à criatividade, que sempre foi parceira dos melhores e mais bem sucedidos negócios em toda a História da humanidade.

Bons negócios com baixo investimento

Os negócios digitais se apresentam como uma excelente opção para quem procura por uma oportunidade atualmente, especialmente para os jovens, também pelo fato de que eles não exigem investimentos tão altos quanto os investimentos exigidos para a abertura de um negócio convencional.

No negócio digital, os investimentos são menores também por conta da ausência de uma necessidade maior de contratação de mão de obra, o que é fundamental para qualquer tipo de negócio convencional de médio ou de grande porte, mas que praticamente é desnecessário na abertura de um negócio digital de médio ou de pequeno porte, e que pode ser um pouco maior, mas ainda assim, muito pequeno em comparação com os negócios convencionais, quando se trata de um negócio digital de grande porte.

As franquias de negócios convencionais e digitais

As principais franquias existentes de negócios convencionais e de negócios digitais se mostram extremamente diferenciadas umas das outras, apontando para uma vantagem para o mercado digital em relação ao mercado convencional.

Um exemplo de franquia de negócio convencional é uma escola de idiomas, por exemplo, que exige uma série de investimentos, para a estrutura do local, para as salas de aula, para a contratação de bons professores, para a busca por material de qualidade e para a divulgação na mídia.

Já um bom exemplo de franquia de negócio virtual pode ser uma empresa que presta consultoria em marketing digital, que pode gerar ganhos realmente altos em bem pouco tempo, e que não exige tantos investimentos e tantos contratados para colocar o negócio em andamento.

Lojas virtuais são opções de bons negócios

Para quem procura por um bom exemplo de bons negócios, as lojas virtuais surgem como uma excelente opção, já que elas crescem cada vez mais na atualidade, se mostrando realmente frutíferas e exigindo poucos investimentos iniciais, como a maior parte dos negócios digitais.

Muito ligadas ao que se entende por e-commerce, que nada mais é do comércio eletrônico, as lojas virtuais são interessantes por diversos aspectos, e o melhor de todos reside no retorno rápido, no baixo investimento inicial e na quantidade de consumidores/clientes que circulam no ambiente virtual, que infinitamente maior do que no ambiente convencional.

Ou seja, é correto afirmar que o potencial de crescimento de uma loja virtual e o seu potencial de alcance é muito maior do que é possível ter em uma loja convencional, que depende muito da circulação de pessoas pelo local em que ela está localizada.

Em outras palavras, o ambiente da web funciona como um imenso shopping center, lembrando que outra prova de que o comércio digital irá suplantar o comércio convencional reside justamente no futuro próximo do shopping center, que está com seus dias contados, já que as pessoas cada vez mais terão interesse em se dirigir até um local apenas para fazer compras, já que isto é possível na internet, sem sair de casa.

Marketing de afiliados entre os melhores negócios atuais

Outro bom exemplo de bom negócio é o que chamamos de Marketing de Afiliados, que nada mais é do que um meio de publicidade online no qual alguém publica e divulga anúncios de produtos em troca de uma espécie de comissão, sendo que atualmente se trata de uma das melhores e mais procuradas formas de negócio digital procuradas pelas pessoas, especialmente pelos mais jovens.

Negócios com as mídias sociais

Atualmente, para ganhar dinheiro na internet, basta ser criativo e querer explorar todo potencial de todas as mídias sociais, como o e-mail marketing, que já é considerado antiquado por algumas pessoas, ou as redes sociais mais modernas, como o Facebook, que podem ser explorados para aumentar os ganhos de quem trabalha com internet.

Pois as redes sociais, especialmente como o Facebook, que é a maior de todas, simplesmente representam ferramentas excepcionais para serem exploradas por quem deseja iniciar um negócio digital.

No Facebook, por exemplo, as pessoas conseguem fazer a venda e a exibição de produtos, a oferta de serviços e a promoção de negócios, inclusive convencionais, que podem ser conduzidos de modo paralelo, já que explorar as duas plataformas pode ser uma excelente opção também.

Há casos de pessoas que simplesmente se utilizam das redes sociais para formar uma espécie de carteira de clientes, fazendo com que seus “amigos” sejam, acima de tudo, clientes e consumidores de seus produtos e serviços.

Ótimo negócio com a Hotmart

Uma plataforma que permite a venda de conteúdo digital na forma de arquivos para download, bem como para conteúdo dentro de sites com conteúdo pago, o Hotmart é uma opção que cada vez mais cresce na atualidade, sendo procurada, especialmente por quem trabalha com e-books, por exemplo. Se quiser saber mais e aprender como fazer negócios e ganhar dinheiro no hotmart acesse nosso artigo especial sobre o hotmart.

Negócios com o Google Adsense

Considerada uma das ferramentas mais interessantes para quem deseja monetizar seus blogs e sites, o Google Adsense permite que donos de websites se inscrevam para realizar a exibição de anúncios, que podem ser feitos por meio de textos, vídeos e imagens.

O lucro fica ligado à quantidade de cliques ou de visualizações, portanto, é essencial que o site ou blog em questão tenha muitos acessos e muitas visualizações, o que irá converter o Google Adsense em um excelente exemplo de um bom negócio digital para quem deseja ganhar dinheiro de modo mais fácil e prático.

Portanto, se você também tinha dúvidas em relação aos negócios digitais, agora que você já conhece melhor o seu funcionamento e as suas alternativas de investimento, também conhecendo as diferenças entre eles e os negócios convencionais.

Com isso, é correto afirmar que os negócios digitais são as melhores opções para quem deseja iniciar um bom negócio, ganhando muito dinheiro e sem ter a necessidade de realizar grandes investimentos.

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão