Como Ganhar Dinheiro na Internet

Com a popularização da internet a nossa economia mudou completamente, e hoje em dia existem novas maneiras de se ganhar dinheiro, hoje você irá descobrir que é possível ganhar dinheiro na internet e que você pode ir além do tradicional, do comum e mudar sua vida financeira. Você vai conhecer maneiras realistas e comprovadas e que estão fazendo muitas pessoas ganharem dinheiro na internet obtendo uma renda extra ou como em muitos casos, pessoas que vivem exclusivamente de seus negócios digitais.

Como Ganhar Dinheiro

Todas as formas de desenvolver seu próprio negócio na internet que você vai conhecer a seguir podem ser aplicadas no seu tempo livre, no seu ritmo, você não precisa largar seu emprego para começar, isso seria muito arriscado.  Saiba que você pode começar agora, o que você precisa é conhecer as possibilidades e ver qual delas você se identifica ou terá mais facilidade, o segredo é começar. Você pode sim aliar tempo, dinheiro, saúde, qualidade de vida e felicidade, só depende de você. Agora sem perder tempo confira dez formas de ganhar dinheiro na internet para você começar a mudar sua vida para melhor.

1 – Aprenda Ganhar Dinheiro No Facebook

Que o Facebook é a maior rede social do mundo você já sabia certo? Agora, você sabia que é possível ganhar muito dinheiro e ter seu próprio negócio somente com o Facebook? Pois é, ganhar dinheiro no Facebook é realidade, e é uma Como ganhar dinheiro no facebookdas melhores maneiras de ganhar dinheiro online atualmente. Muitas atividades comerciais são realizadas no Facebook como venda de ingresso para shows, passagens aéreas, serviços financeiros, promoção de filmes, anúncios diretos em páginas de empresas e por ai vai.  Você já reparou que costumam ter anúncios a direta do seu Facebook não é? Então, aqueles anúncios não aparecem ali de graça. O Facebook tem um sistema de anúncios semelhante ao Google Adwords, no caso do Facebook os anúncios são cobrados por cliques ou curtidas.

Ok, mas você já deve estar se perguntando: É possível ganhar dinheiro na internet com o Facebook? Bom, uma das formas consiste em escolher um tema popular, um nicho de mercado. Escolhido o tema, vamos ter como exemplo moda, crie uma fã page para falar sobre dicas de moda, o segredo é conseguir milhares de fãs para sua página, imagine que você já tenha uma página com cem mil fãs, agora você só precisa monetizar essa página, publicando anúncios de lojas de roupas, cosméticos e outros produtos relacionados ao nicho de moda, e você irá receber uma comissão por cada venda realizada.  Pode ter parecido muito fácil, mas é simples mesmo e pra te ajudar aqui vão algumas dicas.

3 Dicas para ter sucesso e ganhar dinheiro no Facebook

1. Seja autêntico, objetivo e transparente Respeite os fãs da sua página, eles te seguem, seja você mesmo, de algo que agregue valor a eles e tudo o mais virá naturalmente. No mesmo exemplo de nicho de moda, você pode dar uma dica de um Baton novo para promover e ganhar uma comissão sobre a venda dele, mas não deixe de falar das desvantagens ou de uma possível alergia que pode causar em pessoas que tem problema de pele(é só um exemplo que inventei), mas acho que deu pra entender né?

2. Seja generoso com seu público Continuando no exemplo de moda, ofereça testes gratuitos de produtos recém lançados e principalmente aqueles que passam em propagandas na TV pois seus fãs iam adorar saber sua opinião antes de compra-los. Seja crítico e mostre a verdade, siga as dicas do primeiro tópico. Também ofereça benefícios exclusivos para seus fãs, mostre a eles o quanto você se importa com eles.

3. Seja divertido e espontâneo Mais uma vez seguindo as dicas do primeiro tópico, seja divertido e espontâneo mas cuidado não exagere, nada de piadas agressivas isso pode ser um problema contra você. Seja divertido com moderação.

Agora você deve estar se perguntando: mas como eu posso por em prática tudo isso e realmente ganhar com Facebook?  Como criar uma página de fã da forma correta? Como conseguir mais de 100 mil fãs? Que produtos anunciar em minha página? Essas e outras perguntas são respondidas no curso, clube ganhar dinheiro no Facebook , se você quer saber mais sobre como lucrar com a maior rede social do mundo esse curso é perfeito, nele você vai aprender tudo isso que já falamos e muito mais.  Não é a toa que eu coloquei em primeiro, o Facebook é uma das melhores e mais rápidas formas de ganhar dinheiro na internet atualmente.

2 – Ganhar Dinheiro Na Internet Revendendo Sites

Você pode ganhar dinheiro trabalhando online revendendo sites ou blogs para empresas, profissionais autônomos e pessoas.  O melhor de tudo isso é que você não precisa saber criar sites pois seu trabalho será apenas de indicar, revender. Hoje em dia é quase impossível pensar em uma empresa que não tenha ou não precise de um site, até aquela padaria que você costuma tomar café deve ter um site nem que seja só para mostrar sua localização e atrair possíveis clientes que pesquisam por padarias na região.

Os tempos mudaram e com o avanço da internet as empresas enxergaram de vez a grande oportunidade que a internet traz. E não só empresas mas também profissionais liberais como Personal Trainers. E você pode ganhar dinheiro com isso, você pode indicar ou revender sites para empresas ou para amigos a faturar uma ótima comissão.  Isso mesmo, você não precisa ser programador ou web design você pode ganhar muito dinheiro apenas indicando sites para empresas. E você pode ir ainda mais longe, como por exemplo criar uma campanha no Google Adwords para divulgar seu site personalizado há centenas de procuras diárias por temos como “empresas que fazem site” ou “criação de sites”.

Pare pra pensar, você tem algum amigo profissional liberal, seu chefe, aquele seu amigo que tem um comércio será que eles gostariam de ter um site? Com o Revenda Site você pode lucrar mais de R$2,800 por mês se vender apenas 10 sites, é um ótimo dinheiro renda extra não? Se você se interessou acesse o revendasite.com.br e confira mais detalhes. Se você quer ir além e não trabalhar apenas com sites mas também com marketing digital para divulgar esses mesmos sites que você indicou, recomendo a franquia virtual Soluções de A a Z, acesse nossa categoria de franquias virtuais e confira.

3 – Como Ganhar Dinheiro na Internet com YouTube

Assim como o Facebook no Youtube também é possível ganhar muito dinheiro. No caso o Youtube é mais específico, você com publicidade, monetizando vídeos. Você cria seu próprio canal e o configura para que os vídeos sejam monetizados e passem a exibir anúncios, com isso, todos os seus vídeos passaram a exibir anúncios e a cada click recebido nos anúncios você fatura. É preciso criar uma conta no Google Adsense para integrar a sua conta do YouTube, mas não se preocupe logo mais abaixo darei uma dica que vai sanar essas e outras dúvidas.

Você pode criar seus vídeos ensinando a fazer algo que você gosta e domina, seja ensinando a cozinhar, resolvendo algum problema comum de computador, dando dicas de moda e etc. Mas se você não quer se expor você pode procurar por vídeos já existentes(só fique atendo as vídeos que possuem direitos autorais), vídeos engraçados como vídeo cacetadas costumam fazer sucesso, você pode baixa-los em seguida fazer o upload para seu canal.

Como Ganhar Dinheiro no YouTube

Vamos imaginar que você poste um vídeo que se torne viral e faça sucesso e que receba mais de 500 mil visualizações. Imagine o quanto você pode ganhar! Alguns canais faturam milhares e milhares toda semana como o famoso Porta dos Fundos que é um canal de humor e recebe em média um milhão e meio de visualizações por vídeo. Outro caso bem famoso é o do humorista Felipe Neto que chegou a marcas como 4 mil dólares cerca de 8 mil reais por mês com receitas do YouTube.

Mas para seu vídeo ser bem posicionado e receber bastante visitas há algumas técnicas, você deve fidelizar seus visitantes para que eles assinem seu canal fazendo com que toda vez que você poste um vídeo novo eles recebam um aviso. Deve também otimizar o título e a descrição do seu vídeo para que eles sejam facilmente encontrados, além de outras técnicas importantes. Outras configurações são necessárias também como integrar sua conta com o Adsense. Se você quiser conhecer mais técnicas e saber mais sobre como configurar tudo da forma correta e ganhar dinheiro no YouTube recomendo o curso Ganhar Dinheiro no YouTube.

4- Ganhar Dinheiro com Infoprodutos

Infoprodutos são uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet atualmente. Isso devido ao baixo custo de produção e também um baixo custo para sua distribuição. Você pode criar seu próprio infoproduto e distribuí-lo gratuitamente em plataformas de afiliados como o Hotmart. No Hotmart, além de comercializar seu próprio infoproduto você pode oferecer a opção para que outras pessoas se afiliem ao seu produto e o vendam para você em troca de comissões, e o mais legal é que você define o valor da comissão.  Um infoproduto pode lhe gerar dinheiro extra por tempo indeterminado, você pode ganhar dinheiro a qualquer hora do dia pois todo o processo de nesse negócio digital é automatizado.

Pode ser um tanto trabalhoso criar seu próprio Infoproduto que pode ser um e-book, um curso em vídeo aulas ou qualquer produto de informação que agregue algo de valor e resolva algum problema de um determinado público.  Pense nisso, seu conhecimento ou seu hobby pode virar um negócio lucrativo.

Agora se você não quer ter o trabalho de criar seu próprio infoproduto, pode acessar o site hotmart.com.br e escolher entre as centenas de infoprodutos nos mais diversos segmentos. Há produtos com excelentes comissões que podem chegar até duzentos reais, vale a pena conferir.  Se quiser saber mais sobre como funcionam os infoprodutos eu recomendo fortemente o curso ganhar dinheiro no hotmart, nele você vai aprender tudo sobre como faturar com esse negócio digital. Esse curso é um exemplo próprio de infoproduto de sucesso, é um curso totalmente online, em vídeo aulas e que ensina a qualquer pessoa ganhar dinheiro online.

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Infoprodutos

Para finalizar confira algumas dicas para começar a criar seu infoproduto para ganhar dinheiro na internet comercializando os produtos digitais mais vendidos da internet.

Dicas para começar seu próprio infoproduto

  • E-books ou Livros Digitais: É o formato mais tradicional de infoprodutos. Geralmente são distribuídos em arquivos PDF. Para fazer um e-book bacana, é necessário que você invista em produzir textos de qualidade, com uma organização clara sobre o assunto de interesse do seu nicho. Vale a pena caprichar na capa e na diagramação do material.  O segredo de um e-book de sucesso é impressionar o cliente pelo conteúdo como um todo, ou seja, textos bem escritos, visual lindo e ajudá-lo a atingir seu objetivo com o produto com facilidade.
  • Produtos em áudio: Seja um audiobook, ou uma série de podcasts, os produtos em áudio também são bastante fáceis de produzir. O importante é comunicar a mensagem de maneira clara, e ter uma gravação de qualidade. Preocupe-se com entonação, boa dicção do narrador e  trilhas divertidas que seus clientes ficarão satisfeitos. E, se você já produziu um e-book, pode inclusive transformá-lo em um audiobook e gerar assim uma nova fonte de receitas!
  • Video aulas e screencasts: Gravar vídeos atualmente é muito fácil. Mesmo câmeras populares já produzem vídeos em altíssima qualidade. Seja seu produto um vídeo tutorial de como fazer uma atividade complexa, uma série de vídeos ensinando como tocar um instrumento ou a gravação da tela do seu computador ensinando a utilizar um software específico, o importante é investir na qualidade do conteúdo e aparência profissional. Mantenha sempre o áudio claro, e sempre que possível, use e abuse de vinhetas, animações, etc.
  • Comunidades de membros: Agregar uma comunidade de entusiastas sobre um assunto e cobrar uma assinatura dos membros pode ser muito lucrativo. O importante é manter a comunidade viva, interagir muito com os membros pagantes, e oferecer conteúdo exclusivo para os assinantes. Se você for bem sucedido ao criar uma aura de exclusividade do seu “clube”, você será capaz de garantir receitas recorrentes e usuários satisfeitos.

5 – Ganhando Dinheiro Com Franquias Virtuais

Uma ótima opção para você começar seu próprio negócio online são as franquias virtuais. São muitas as vantagens de aderir a uma franquia virtual como o baixo investimento inicial, e dependendo do seu desempenho você pode recuperar o investimento já no primeiro mês. Outra vantagem das franquias virtuais é que são negócios já testados e comprovados no mercado, aqui no blog temos uma categoria especial com opções de franquias virtuais se você quiser saber mais e ganhar uma boa grana online investindo bem pouco.

Atualmente existem muitas as opções de franquias virtuais, entre os setores mais aquecidos se destacam produtos eletrônicos e passagens aéreas e aqui no blog já falamos sobre duas franquias nesses dois seguimentos. Em ambas as franquias você pode ter um site com sua cara, seu logo e nome personalizado o tendo apenas o trabalho de divulgar para vender e ganhar uma porcentagem das vendas realizadas através do seu site personalizado.

A dica é escolher uma franquia com boa margem de lucro e ser no segmente que você goste, atualmente existem franquias nos ramos de e-books livros digitais, franquias de marketing digital e criação de sites, passagens aéreas, venda de produtos eletrônicos, informática e outras. Mas antes de aderir a qualquer franquia, pesquise sobre a empresa, tente fazer contato com outras pessoas que já aderiram tal franquia e leia o contrato de franquia para saber mais informações sobre lucros, despesas e etc. Como já disse a vantagem aqui é começar um negócio já comprovado com isso os riscos são menores. Desperte seu perfil empreendedor, que tal começar a ganhar dinheiro na internet com sua franquia digital? Acesse nossa seção especial de franquias virtuais e conheça algumas opções.

6 – Aprenda Ganhar Dinheiro Com Loja Virtual

Criar uma loja virtual para comercializar produtos na internet é a primeira opção que vem na cabeça de muitas pessoas que buscam uma renda extra e formas de ganhar dinheiro na internet. É muito comum também que empresários e donos de lojas físicas queiram ampliar a clientela e seus lucros e a primeira solução para isso está na loja virtual.

Criar uma loja virtual hoje em dia é muito fácil, você não deve se preocupar com isso. Antes de tudo você deve fazer para si mesmo perguntas como quais tipos de produtos você pretende vender em sua loja e se a concorrência para tais produtos ou segmento é muito alta. Ganhar Dinheiro com Loja Virtual

Colocar a loja virtual no ar toda configurada não é difícil, existem diversas opções de lojas virtuais gratuitas como o Magento que é uma plataforma completa e outras opções de empresas que cobram uma baixa mensalidade como no caso da locaweb e uolhost, essas oferecem a loja praticamente pronta e você só deve se preocupar com os produtos e divulgação.  Também existem franquias de lojas virtuais, que já oferecem o estoque completo de produtos e você tem o trabalho apenas de divulgar a loja clique na categoria de franquias virtuais aqui do blog para saber mais.

Você deve dar atenção especial para outros fatores importantes para o sucesso da sua loja como oferecer opções de pagamentos facilitadas, ter preços competitivos com o mercado, oferecer um bom atendimento(email/chat/telefone) e pensar em uma boa estratégia de marketing digital para promover sua loja. Uma dica válida é encontrar um bom nicho e focar, por exemplo: ao invés de criar uma loja com artigos esportivos em geral porque não focar apenas em ciclismo? Você estará atuando em um nicho bem específico e as chances de você ter sucesso serão bem maiores, pense nisso.

Agora que você já viu que não é tão difícil criar uma loja virtual você deve estar se perguntando: Quais produtos eu devo vender? Quais produtos dão lucro? Onde vou conseguir fornecedores? Calma, a dica a seguir vai te mostrar exatamente isso, confira.

7 – Ganhar Dinheiro Online Importando da China

Outra forma bem procurada sobre ganhar dinheiro pela internet é de como importar da china, uma prova disso é que existe um curso que ensina passo a passo como importar produtos da china e montar sua loja virtual, ele está entre o mais vendidos no hotmart. E isso se deve ao fato de ser um negócio bem lucrativo.

Na dica anterior de número 6 você aprendeu sobre ganhar dinheiro com loja virtuais certo? Agora você está conhecendo uma excelente fonte de produtos para vender em sua loja. E estou falando de qualquer tipo de produtos que vão desde roupas e perfumes importados até produtos eletrônicos e acessórios de bicicletas, praticamente tudo.

A alma desse negócio é uma técnica que se resume em como importar da china e revender no Brasil. Atualmente, muitos países usam da imensa produção industrial chinesa acelerada e barata, comprando e comercializando para dentro do país, é o caso do Brasil. Portanto é uma ótima oportunidade para começar seu negócio digital de vendas pela internet e ter muito lucro.

Se você se interessou e quer fazer desse negócio a sua primeira fonte de dinheiro extra na internet eu recomendo conhecer o curso como importar da china. Nele você vai aprender tudo o que você precisa para lucrar importando e revendendo através de uma loja virtual. Você vai ter acesso a uma lista de top fornecedores confiáveis, vai aprender como comprar da china ser precisar de um cartão internacional, como receber o produtos em 15 dias ou menos, como comprar diretamente nos sites dos fornecedores chineses e muito mais.

8 – Ganhar Dinheiro Na Internet Com o Adsense

O Adsense é uma poderosa e lucrativa ferramenta gratuita do gigante Google, que possibilita aos donos de sites e blogs ganhar dinheiro com seus conteúdos através da exibição de anúncios que podem ser banners e links de texto de empresas que anunciam seus produtos e serviços no Google através do sistema de publicidade Adwords, também do Google.

É como se o Adsense fosse o programa de afiliados do Google, mas com um enorme diferencial dos outros programas de afiliados convencionais, seus anúncios são contextuais. Isso que dizer que os anúncios exibidos são de acordo com o tema do seu site/blog, por exemplo: se você tem um blog de tecnologia, o anúncios serão referentes ao produtos de tecnologia como smartphones e notebook, isso faz com que as chances de seus leitores clicarem nos anúncios sejam maiores e, consequentemente você ganhar dinheiro. Outro ponto vantajoso do Adsense é que o pagamento é feito em Dólar.

Há diversas histórias de sucesso de blogueiros que ganham mais de cem reais por dia apenas com o Adsense o que da uma média de três mil reais por mês. Mas você se engana se achar que é só colocar um blog ou site no ar, escrever alguns artigos e pronto, esperar os visitantes clicarem nos anúncios. Ganhar dinheiro com Adsense vai muito além de simplesmente criar um blog em um nicho bem procurado, você precisa criar conteúdo único e de qualidade, precisa trabalhar as técnicas de SEO para que seu site ou blog seja bem posicionado no Google e atraia bastante visitas, além de saber colocar os blocos de anúncios em posições estratégias afim de aumentar os cliques.

Na dica anterior você aprendeu sobre ganhar dinheiro com blog e agora esta conhecendo uma excelente forma de monetizar seu blog. Se você quiser aprender a ganhar dinheiro na internet de verdade com essa lucrativa ferramenta, criando seu negócio digital altamente rentável, recomento que você faça o curso Segredos do AdSense. clique no banner ao lado. Neste curso você aprenderá tudo o que precisa saber para ganhar dinheiro de verdade com AdSense. O curso Segredos do AdSense foi criado por Jonathan Taioba e aborda a criação de um negócio digital, com base nas ferramentas de publicidade do Google, sendo o objetivo desse negócio ganhar dinheiro por meio de uma parceria com o Google, onde você vai ganhar muito dinheiro apenas para exibir anúncios em seu site.

9 – Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Programas de Afiliados

Programas de afiliados figuram a lista das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro na internet, e um exemplo disso é que você não precisa ter um site ou blog para começar a lucrar com um programa de afiliados. Além disso na sua grande maioria, mais de 90% dos programas de afiliados as gratuitos, ou seja, você não precisa pagar taxa de adesão basta se cadastrar e começar a divulgar.

Resumidamente você se cadastra em um determinado programa de afiliados e começa a divulgar, seus ganhos vão depender do seu desempenho e começar a partir do momento em que você gerar conversões. Existem quatro formas básicas de ganhar dinheiro com programas de afiliados que são: comissões por vendas, por cadastro,  por cliques ou por impressões.

Existem milhares programas de afiliados em diversos segmentos como cursos online, hospedagem de sites, eletrônicos, livros e e-books e com a mais variadas comissões, aqui mesmo no blog já mostrei dois programas de afiliados que pagam até R$200.00. Em todos os casos, ao se cadastrar você terá seu painel de afiliado para ter acesso a peças de divulgação como banners, vídeos, links e e-mails prontos além do controle do seu desempenho como visualizar seus status de comissões, cadastros e saldos disponíveis para saque.

Para você que está começando a buscar formas de ganhar dinheiro na internet e construir uma renda extra recomendo começar com programas de afiliados, pois você não precisará ter um blog nem investir absolutamente nada. Mas é claro que para você ter resultados melhores você precisará divulgar de forma mais efetiva com isso irá surgir a necessidade de criar uma página de vendas ou até mesmo um blog para criar artigos e divulgar. Se você quiser saber mais sobre programas de afiliados e começar a ganhar dinheiro na internet acesse nossa categoria programas de afiliados.

 10 – Aprenda Ganhar Dinheiro Com Blog

Hoje em dia é muito fácil e qualquer pessoa pode criar um blog e publicar artigos. E o melhor disso tudo é que você pode ganhar muito dinheiro com um blog e agora você vai aprender como.

Bom, o primeiro passo partindo do princípio que você já saiba qual assunto irá abordar em seu blog, você deve escolher a plataforma, a melhor sem dúvidas é o WordPress, também a mais utilizada, pois te da mais liberdade e poder de personalização. Você vai precisar de um serviço de hospedagem para manter seu blog no ar 24 horas por dia, é barato, existem planos de R$9,90 por mês e também registrar um domínio, o nomedoseublog.com.br. Eu utilizo e também indico sempre a hostgator, pois nunca tive problemas e é uma empresa de extremo profissionalismo e confiança.

O segredo consiste em criar um blog de nicho, segmentado para um publico específico. Não tente escrever sobre tudo, foque em um segmento e seja o melhor no assunto, algo que você domine goste ou tenha facilidade, as chances de sucesso serão maiores. Escreva artigo únicos, relevantes que vão agregar algo ao seus leitores, nada de sair copiando textos pela internet, isso não vai funcionar e seu blog será punido. Não pense em quantidade, pense em qualidade, é muito melhor escrever um excelente artigo por semana do que um artigo ruim todos os dias.

Como Ganhar Dinheiro com Blog

Você também deve conhecer técnicas de SEO para escrever bons títulos e otimizar seus artigos para conseguir um bom posicionamento em buscadores como o Google, pesquise sobre e acesse nossa categoria de SEO.  Você deve estar ciente de que é quase impossível ganhar dinheiro com blog sem muito trabalho, dedicação e persistência. É um mercado cada vez mais competitivo onde só os melhores conseguem se destacar, portanto saiba que é possível sim ganhar dinheiro com blog porém não é nada fácil. Agora vamos ao que interessa, confira a seguir dicas para ganhar dinheiro com blog.

7 dicas para ganhar dinheiro na internet com blog

  1. Monetize seu blog com Google Adsense: Hoje você já conheceu a potencial de ganhos que você pode obter com o Adsense, e isso só é possível se você tiver um site ou blog. Portanto criar blocos de anúncios em imagem e texto pode ser a melhor forma de você ganhar dinheiro com seu blog. Mas atenção, se o seu blog é novo não recomendo utilizar o Adsense, pois você ainda recebe poucas visitas e consequentemente você não vai ganhar um boa grana, para um blog que está começando existem outras alternativas melhores, veja.
  2. Programa de afiliados: São excelentes tanto para um blog que está começando quanto para blogs que já são conhecidos. Devido ao fato de oferecer ótimas comissões, por exemplo, com apenas uma venda de determinado produto você pode faturar mais de cem reais, isso seria impossível com o Adsense se seu blog é novo.
  3. Fidelizar seus leitores: Ofereça uma opção de newsletter para que seus leitores recebam os novos conteúdos diretamente no e-mail. Com isso você não corre o risco de perder um leitor que nunca mais irá voltar no seu blog. Além disso, você pode colocar anúncios em sua newsletter o que aumentar as suas chances de ganhar, sem contar que esse mesmo leitor irá voltar ao seu site e quanto mais visitas maiores são as chances.
  4. E-Mail Marketing: Talvez essa seja a forma mais lucrativa de ganhar dinheiro com seu blog. Contrate uma ferramenta de e-mail marketing que possua o serviço de autoresponder(e-mail automáticos) e mantenha um bom relacionamento com sua lista. Envie dicas úteis, bom conteúdo e faça indicação de produtos. Não importa o tamanho da sua lista de contatos, se eles confiarem em você, você pode faturar muito com apenas um e-mail de indicando um determinado produto.
  5. Artigo Patrocinado: Se você julgar interessante, ofereça a opção para eu outros blogueiros ou empresas comprem artigo patrocinado. O que é isso? Artigos patrocinados são conteúdos escritos por você ou pelo interessado com a finalidade de apresentar um determinado produto ou o próprio blog do interessado. Claro que é indicado para blog que já são “famosos” e que recebam uma quantidade considerável de visitas diárias.
  6. Publicidade direta: Outra boa opção é oferecer espaços para banners em seu blog. É muito comum empresas comprarem publicidade em blogs, mas para isso seu blog deve receber muitas visitas. Pesquise sobre como montar um media kit quando seu blog estiver bem posicionado na internet.
  7. Resenhas e venda de infoprodutos: Você mesmo pode criar artigos fazendo análise de infoprodutos ou qualquer outro tipo de produtos como programas de afiliados, e claro, nos artigos inserir seu link de afiliados para vender. É uma ótima estratégia, e se seus artigos forem bem completos e ficarem posicionados na primeira página da Google você irá ganhar muito dinheiro, imagine então seu artigo na primeira posição do Google.

Espero que você captado a mensagem, ganhar dinheiro com blog é possível mas você terá que se dedicar ao seu blog como se fosse seu filho. Fazendo um bom trabalho e oferecendo um ótimo conteúdo o sucesso é só uma questão de tempo, boa sorte.

Considerações finais

A maior dica que eu posso te dar é começar, o segredo de todo negócio lucrativo na internet está na preparação correta e na continuidade. Portanto comece agora, como já disse no inicio  do artigo, não cometa o mesmo erro que eu cometi duas vezes, não precisa largar seu emprego para se dedicar 100%, a menos que você tenha uma boa quantia em dinheiro guardada. Comece a por em prática uma dessas oportunidades que você conheceu aqui, analise cada uma delas.

Só depende de você, todas as 10 dicas apresentadas aqui são comprovadas e já estão mudando a vida de muitas pessoas que assim como você não sabiam como começar.

Forte abraço,

Ricardo Caetano

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

20 Comentários
  1. gostaria de saber como trabalhar

  2. No meu blog Central de Oportunidades Online, estou usando uma estratégia eficiente para divulgar produtos de afiliados, eu crio um landing page para cada cada produto e crio 4 ou mais posts falando sobre o assunto, e nos 2 primeiros paragrafos de cada post eu coloco um link na palavras chave referente a landing page, levando consequentemente o visitante até essa landing page e fazendo com que ele acesse a pagina de vendas através dessas landing page.
    Outra coisa que faço também é colocar no 3º e 4º paragrafo um link para outros posts de meu blog com o mesmo assunto, aumentando assim a possibilidade do visitante entrar na landing page. Para capturar emails eu utilizo uma popup com video onde ofereço a criação de um blog profissional gratis com pagina de captura e autoresponder, onde o interessado só paga registro de dominio e hospedagem, além de receber dicas sobre como ganhar dinheiro com blog, ajudando pessoas a realizarem o sonho de ter um negocio online lucrativo.

  3. Gostaria de ser um franquiado de como ganhar dinheiro na internet. Peço detalhes, custos e o que é necessário para abrir em um shoping, tenho um loja no shopping.

  4. Muito bom o artigo.

    Para quem quer ganhar dinheiro na internet esse ebook também é muito bom

    Vale a pena conferir.

  5. Como funciona o que é preciso fazer para ganhar dinheiro com o adsense e o programa de afiliados?

  6. Marcelo Figueiredo 16 de julho de 2014 Responder

    Preciso de dinheiro rápido, mas que se trabalhe e que venha mesmo o dinheiro e não lenga lenga de pesquisas sem receber e ainda pedem para doar o que ganha.

  7. quero ganhar dinheiro pela internet

  8. Todas as dicas são de um valor muito grande para quem quer começar a sua vida de sucesso na internet.

  9. Luciano Belmonte 3 de setembro de 2014 Responder

    Excelente artigo, Ricardo. É muito gratificante que possamos ter diversas alternativas de conquistar uma margem de lucro significativa na internet. Sendo que, é sempre importante nos dedicarmos para tal. Sem esforço, nada vai pra frente. Nem a melhor das oportunidades.

    Em relação ao marketing multinível, a quem interessar, recomendo a FR Promotora. Ela disponibiliza duas frontes lucrativas bem interessantes:

    1) Divulgação de serviços essenciais do dia a dia, como seguro de saúde, seguro de vida, previdência privada, empréstimos consignados, hospedagem de sites e revendas dessas mesma hospedagem. Margem de lucro de 30% por cada serviço que for vendido através de sua divulgação.

    2) Um sistema de renda extra pronto e objetivo. Que visa não só o lucro por suas indicações, como também, o lucro proveniente do seu grupo de divulgadores,mês a mês. Quanto mais divulgadores você tiver no grupo, maior será sua margem de lucro.

  10. Oi queria saber se para acessar esse cursso para aprender a importar da china é cobrado alguma taxa.

  11. Boa tarde, estou trabalhando pela internet em um negócio super rendável e confiável.

    • Olá Ana, poderia compartilhar comigo esse negócio rentável e seguro?
      É difícil de achar algo de confiança.
      Obrigado
      Bons negócios.

  12. Parabéns pelo artigo!

    Bem completo e aborda várias maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet!

    Parabéns pelo excelente trabalho!

  13. Olá!
    Eu tenho uma estratégia para ganhar dinheiro trabalhando pela internet.
    Hoje em dia, existem muitas propostas tentadoras, mas que não passam de balela, onde as pessoas trabalham, dedicam seu tempo e não tem retorno.
    Eu comecei a trabalhar com a um sistema inovador, e estou muito feliz com o retorno.
    Sempre fui incrédula nessas propostas, mas a minha situação financeira estava tão ruim que eu pensei: Pior do que isso, não fica! E resolvi apostar, já que o investimento é baixo e não tem mensalidade, é pago só uma vez. É o preço de uma pizza pequena aqui na minha cidade!
    Comecei a divulgar, trabalhar, meti a cara mesmo…
    E dia após dia, estou colhendo os frutos!
    Se alguém tiver interesse,me adiciona no face ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100008574168726 ) manda um e-mail para moni.mqs@gmail.com que eu terei prazer em explicar como funciona!
    O trabalho é virtual, a dedicação e o lucro são reais!
    Abraço!

  14. Muito bom Ricardo Caetano! Excelentes dicas.

  15. ola gostaria de saber de uma franquia para trabalhar em casa

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
tony robbins
Transforme sua Vida Pessoal e Profissional com Tony Robbins, o Maior e Melhor Coach do Mundo
No Preview
Formula Negócio Online – Como Criar um Negócio Rentável na Internet
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
tony robbins
Transforme sua Vida Pessoal e Profissional com Tony Robbins, o Maior e Melhor Coach do Mundo
No Preview
Formula Negócio Online – Como Criar um Negócio Rentável na Internet
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
tony robbins
Transforme sua Vida Pessoal e Profissional com Tony Robbins, o Maior e Melhor Coach do Mundo
No Preview
Formula Negócio Online – Como Criar um Negócio Rentável na Internet
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
Marketing digital: o que é e como desfrutar dos seus benefícios
tony robbins
Transforme sua Vida Pessoal e Profissional com Tony Robbins, o Maior e Melhor Coach do Mundo
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
tony robbins
Transforme sua Vida Pessoal e Profissional com Tony Robbins, o Maior e Melhor Coach do Mundo
No Preview
Formula Negócio Online – Como Criar um Negócio Rentável na Internet
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como criar um Ebook em 5 passos