Dicas para começar a ganhar dinheiro na internet

O primeiro passo é sempre o mais complicado. Dar a partida do carro, para quem nunca dirigiu, parece difícil; fazer o primeiro bolo, para quem nunca cozinhou, se torna uma tarefa árdua; e assim por diante.

Na internet, o caminho não é diferente. Quem deseja começara ganhar dinheiro na internet vê grandes dificuldades no início. São muitas siglas, termos complexos e interdisciplinaridade nunca antes vista. Psicologia se mistura com Marketing e Língua Portuguesa, dando um ótimo tempero para Programação e Design; resumindo, não é fácil para os iniciantes.

Esse é o seu caso? Encontra dificuldades em subir esse primeiro degrau? Então, você chegou ao lugar certo! Nós vamos dar o start na sua vida como empreendedor digital. Está preparado?

5 dicas para começar a ganhar dinheiro na internet

Separei um total de 5 dicas para ajuda-lo a faturar seus primeiros reais na internet. O importante é ter calma! 3 reais viram 30 reais, que se multiplicam e chegam a 300 reais, para, depois, bater em 3 mil reais por mês. Um passo de cada vez nessa jornada tão frutífera e fantástica.

Conto isso com bastante segurança, pois foi o que aconteceu comigo e com o Gustavo Freitas. Se você fez o mínimo de pesquisa na internet, certamente já leu algo publicado pelo Gustavo! Ele é simplesmente um dos maiores especialistas em blogs na Língua Portuguesa, consequência de seus mais de 6 anos de experiência na internet.

Além disso, seu sucesso não para por ai: ele é referência em E-mail Marketing e desenvolvimento de cursos. Afinal, ele foi professor universitário por muitos anos, antes de pedir demissão e trabalhar exclusivamente com a internet.

Um ponto interessante é que ele é a síntese de que qualquer pessoa pode ter sucesso na internet: por muito tempo foi servidor público. Largou a estabilidade para perseguir o seu sonho de trabalhar em um negócio próprio, em casa e ajudando as pessoas.

Ele é o desenvolvedor do Método Start, utilizado por nós para criar as dicas que você verá logo abaixo. Confira!

1 – Trabalhe com blogs

A primeira dica para ganhar dinheiro na internet é começar trabalhando com blogs. Alguns profissionais do marketing digital não acham que blogs são a melhor forma para começar um negócio na internet, como é o caso do Bruno Picinini. No entanto, esse tipo de projeto oferece um panorama geral sobre o que é a web.

Em um blog, você toma contato com diversas vertentes de Marketing Digital, técnicas de Webwriting e constitui um público, decorrente da publicação de artigos e vídeos. Recomendo que você leia o artigo que falo sobre 4 mentiras sobre ganhar dinheiro com blogs.

2 – Escolha os melhores programas de afiliados

Por muito tempo, o Gustavo Freitas teve como principal fonte de renda o Google Adsense. Hoje, é o Hotmart. Por um longo período, o HotWords e o Cursos 24 Horas complementaram sua renda.

Resumindo: ele sempre priorizou os melhores programas de afiliados e assegura que o ideal não é atirar para todo lado; trabalhar com poucos, mas eficientes é a chave para rentabilizar ao máximo!

3 – Planeje a criação de um infoproduto

Ser um afiliado é muito interessante, pois você comercializa produtos que você não precisou investir tempo na criação. No entanto, desenvolver o seu próprio curso, eBook ou vídeos é interessante, já que ele se torna, de fato, seu!

O Gustavo Freitas já participou da elaboração de muitos eBooks, além de cursos de sucesso, como o mais recente Método Start, que é um marco na história do Marketing Digital brasileiro.

4 – Evolua como redator

Trabalhar corretamente com os blogs, programas de afiliados e desenvolvimento de infoprodutos é fundamental, mas em todos eles, sem um pilar em especial, tudo rui: trata-se do WebWriting, ou elaboração de conteúdo para internet.

Essa vertente engloba tudo que está relacionado à informação para a web! Por isso, o Gustavo adicionou ao Método Start um vídeo elaborado pelo Victor Palandi, profissional de redação há 5 anos e fundador da agência Palandi Network.

Nessa aula, ele mostra como produzir mais conteúdo de qualidade em menos tempo, impulsionando os seus resultados na internet!

5 – Nunca deixe de estudar

Por fim, o quinto passo para ganhar dinheiro na internet, mas, mais importante do que isso, mantê-lo e multiplica-lo, é estudando sempre. Até mesmo o Gustavo Freitas, que é o ídolo de muitas pessoas, nunca deixa de estudar.

Afinal, ninguém é tão grande que não possa aprender. Então, se você pensa em começar um novo estudo agora, leia mais detalhes sobre o Método Start.

Dicas para começar a ganhar dinheiro na interent

Como o Método Start pode me ajudar?

É muito comum vermos cursos em que o professor entrega uma série de vídeos e eBooks, e espera que o aluno aprenda da noite para o dia. Ele fica com a consciência limpa de ter entregado o conteúdo, mas não se importa se o aluno assimilou ou não o que foi ensinado.

Eu sei, é bem comum isso. O Gustavo Freitas justamente se superou nessa nova abordagem, pois ele entrega a sua presença! Isso mesmo: tudo o que o aluno precisa saber é acompanhado de perto por ele. Além disso, o grupo no Facebook permite a troca do saber entre os próximos aprendizes.

Com o Método Start, você vai aprender tudo que precisa desde o início: como escolher um nicho para blogs; como divulga-lo corretamente; como escrever artigos de qualidade; processo para se tornar uma referência; e muito mais!

É um curso completo, indicado até mesmo para quem já fez o primeiro real, mas não sabe como chegar aos primeiros 10 mil reais em um mês, por exemplo. Conheça o Método Start e dê um start em seus projetos online!

Clique aqui para conhecer e se cadastrar no método Start

 

 

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

2 Comentários
  1. Vemos diversas fórmulas e formas de como multiplicar nosso dinheiro através de técnicas mirabolantes. Mas como garantir que esse investimento será rentável e que o tempo investido nele não será em vão!
    Temos alguma garantia?

    • Autor

      Olá Cássio, os seus resultados vão depender do seu esforço e dedicação. Todos os negócios e cursos apresentados aqui no blog são sérios, funcionam e todos possuem garantia de 30 dias caso o cliente queira solicitar o reembolso, o que raramente acontece.

      Sucesso!

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão