Infográfico: Dinheiro Online – Porque o Brasileiro tende a não acreditar?

Infográfico dinheiro online

Clique na imagem para ver o infográfico em tamanho maior.

Quando o brasileiro se depara com o famoso termo “Ganhar Dinheiro Na Internet”, a maioria coça a cabeça, faz o sinal da cruz, cai da cadeira etc… Mas porquê estamos falando dos brasileiros em especial? Já ouviu falar naquele ditado que diz:

– “Quando a esmola é demais, até o santo desconfia?”

Consegue imaginar porquê somos inventores do “Jeitinho Brasileiro” morando em um país grande e tão rico em recursos naturais?

Isso representa, em uma expressão de fácil entendimento, a malandragem histórica do nosso povo! O tal “Jogo de cintura” que temos contato desde pequenos e acostumados a ouvir na mídia.

Também algumas vezes percebê-los nas atitudes da sociedade com clareza ou indiretamente.

Porém, esse ideal de malandragem está indiscutivelmente associado à esperteza e no mais triste a hipocrisia, quando se ouve dizer “odeio político ladrão, mas se estivesse no poder, também roubaria”.

Essa “marca nacional” é o combustível de nosso regresso. O fato do povo afirmar que tem orgulho de ser brasileiro e muitas vezes estampar isso na testa, não percebe que a nossa cultura está sendo prejudicada de forma subliminar.

Tudo isso aliado a corrupção explícita que assistimos todos os dias, deixa o povo cada dia mais desconfiado, como se criássemos um escudo no subconsciente onde nos deixa a maior parte do tempo em alerta, ou já que estamos falando bastante em termos, a famosa expressão “pé atrás”.

Além de tudo isso, agora imagine um país onde 66% da população possui uma renda de até R$ 2,034 reais. Onde pais e filhos vivem em uma realidade obrigatória de ter que acordar as 5:00 da manhã para ter tempo de enfrentar trânsito, lhe dar com chefe das 7:00 as 18:00 e muitas vezes trabalhar aos sábados e domingos. Essa é uma realidade absolutamente comum, devido a limitações de alternativas.

Geralmente a maioria dos empreendedores digitais em série, mostram em vídeo seus ganhos mensais que são bem expressivos. Quando o internauta se depara com um vídeo desses, gera um conflito de realidades! Isso sem mencionar os incontáveis golpes que existem no mundo digital que colaboram para uma insana frustração dia após dia!

Por isso é bom esclarecer que trabalhar em casa pela internet usando marketing de afiliados como exemplo, é uma realidade que está ganhando força no Brasil cada dia mais. No entanto, para as coisas acontecerem de verdade, (principalmente no início) tem que trabalhar duro e isso também inclui:

  • Acordar cedo
  • Aproveitar seu tempo
  • Fazer cursos
  • Fazer toneladas de pesquisas
  • Fazer Testes
  • Quebrar a cara
  • Ser flexível
  • Ser paciente
  • Investir
  • Pensar fora da caixa, e a lista segue…

Marketing de Afiliados ou Programa de Afiliados não tem nada a ver com Marketing Multinível, chuvas de dinheiro, esquemas de pirâmides ou tumbas de faraó, tá legal?Vejo muitos artigos e vídeos por aí tratando Marketing de afiliados como praticamente o “MAMÃO COM AÇÚCAR” da rentabilidade.

Mesmo em meio ao conceito do Marketing de Afiliados, já vi afirmarem que é possível ganhar dinheiro fácil sem fazer absolutamente nada, bastando somente adicionar banners no blog e sentar para esperar a grana cair em sua conta! Hahaha!

Mas a realidade NÃO é bem essa. A única coisa fácil que eu realmente vi em tudo isso até hoje, é de não precisar me preocupar com a logística do sistema.

De modo simples, o Hotmart, que é hoje, a maior plataforma de venda para produtos digitais, fica totalmente encarregado por gerenciar todos os pagamentos, disponibilizar o acesso aos produtos adquiridos para os compradores e repassar as comissões sobre vendas para os afiliados e produtores.

O Hotmart é a plataforma que permite deixar seu negócio online no “piloto automático”. E esse é o REAL E ÚNICO “MAMÃO COM AÇÚCAR” da história!

Infográfico e artigo por Marciel Boni, autor do blog Academia Ganhar Dinheiro.

Desenvolvedor apaixonado por automação de negócios digitais, empreendedorismo, SEO e WordPress. Prezo muito pela minha liberdade, hoje trabalho quando, como e onde eu quiser. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências, dar dicas para você também criar seu próprio negócio digital do zero e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão