Sete dígitos na conta e dinheiro no bolso antes dos 30, que tal?

Imagine ganhar o primeiro milhão antes dos 30, consegue se imaginar fazendo mil e uma coisas e acontecendo de todas as maneiras? Saiba que mesmo para conseguir o primeiro milhão é preciso disciplina e organização não só no quesito ganhar dinheiro, mas também em como manter ele.

Essas são dicas do americano Grant Gardone, atual milionário que saiu falido da faculdade e aos 30 conquistou os tão famosos 7 dígitos na conta bancária. As dicas apresentadas foram retiradas da revista “Entrepreneur”.

1 – Seja humilde

Ter uma vida simples indica muitos traços da sua personalidade, não chama a atenção e ainda deixa as portas abertas desde para parceiros pequenos aos maiores.  Ter  o carro do ano, um casa de luxo e todo o conforto do mundo é possível sim, mas são bens momentâneos que aumentam o seu ego e não sua conta bancária.

Para Cardone ser humilde fez com que ele economizasse mais e ganhasse ainda mais a confiança de todos que trabalhavam com ele.

2 – Duplique seus ganhos

A receita para o primeiro milhão segundo Cardone é um crescimento geométrico de renda, principalmente quando não se tem tempo o suficiente para ficar rico antes dos 30. Mas se você ai já passou dessa idade não se preocupe, essa dicas também servem para aqueles com mais de 30 e que querem 7 digitos na conta bancária.

Para faturar é preciso saber onde está o dinheiro, estudar o mercado, identificar áreas promissoras e que façam parte do seu perfil empreendedor.

3 – Assuma dívidas que tragam lucro

Bens de consumo devem ser comprados a vista, parcelar um carro por exemplo, só aumenta o juros sobre parcelas e você não terá um retorno desse dinheiro. Investimentos em maquinários, estudos, palestras e treinamentos é que vão fazer você e sua empresa render.

4 – Dinheiro é prioridade

Priorizar o ganho é querer e buscar sua independência financeira, é focar no ganho, na autenticidade de serviços e levar muito a sério todo o planejamento feito para engajar um negócio.  Dinheiro, segundo Cardone é como uma amante ciumenta que procura prioridade e se você não dá, ela logo corre atrás de alguém que de assistência maior.

5 – Olhos bem atentos

Esteja sempre de olhos abertos para modificações e oportunidades, essas que tanto podem bater a sua porta quanto surgir de maneira invisível como uma necessidade de muitas pessoas. Saiba que até um milionário precisa ir a campo, fazer pesquisa, conhecer um pouco de cada público e assim saber como vender, divulgar, planejar e lucrar de maneira que todos os seus clientes também saiam beneficiados.

6 – Queira sempre mais, não faz sentido ter pouco

Trabalhar feito um louco e ficar só pagando contas não dá, por isso seja confiante, corra atrás e não desista nunca. Como já dizia Bill Gates: “se você nasceu pobre, não é erro seu. Mas se você morrer pobre, a culpa é sua.”

Pensamentos positivos, atraia dinheiro e pessoas que levem a fortuna apenas com o seu pensamento, sonhe com isso, imagine e viva essa realidade todos os dias. Veja o dinheiro sempre em abundância, sabe as contas que chegam na sua casa? Que tal imaginar que na verdade são cheques que você vai depositar na sua conta e claro, que ao pagar também deve dar pulos de alegria, afinal está “ganhando” mais dinheiro.

7 – Encontre mentores com dinheiro

Nesse caminho rumo ao sucesso é importante pesquisas, falar com pessoas que entendam sobre negócios, dinheiro e investimentos. São pessoas que vão somente somar a sua vida e te passar toda a energia de como é bom ser rico, ter dinheiro, conquistar aquilo que almeja e mais, vai perceber que os sete dígitos em sua conta foi um sacrifício sim, mas repleto de benefícios.

Passe seu conhecimento a frente, além de aprender é também muito importante ensinar, assim você deixa um legado e colabora para que mais dinheiro circule e não fique parado mão de minoria.

Fonte: Pequenas empresa e Grandes Negócios

Designer, chocólatra nata, devoradora de livros e apaixonada por tudo quanto é assunto voltado a marketing e desenvolvimento pessoal e profissional. Acredito numa nova geração feita por escolhas e mais, por pessoas cada vez mais proativas e cheias de vontade de vencer.

Faça seu comentário, tire sua dúvida e participe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Como Ganhar Dinheiro Na Internet eBook
No Preview
3 Princípios Básicos Para Alcançar e Manter uma Renda Constante na Internet
Renda extra online
Vantagens Da Renda Direta, Mais Dicas
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
renda extra estudando
5 formas de ter uma renda extra como estudante
Redator freelancer
Redator Freelancer: Torne-se Um Profissional De Sucesso
Trabalho de casa
Vantagens De Trabalhar Em Casa
Imagem site Dinheiro na Internet 649x307
Bom Negócio para seu Futuro – Aprenda como Ganhar Dinheiro na Internet com o Programa de Afiliados
7 possibilidades de trabalhar em casa
7 possibilidades de trabalhar em casa
google-adsense
Anúncios Rentáveis: Dicas E Plugin
Vantagens de ter um blog
4 Vantagens De Ter Um Blog
como montar e ganhar dinheiro com blog
Como montar um blog e ganhar dinheiro
Dicas pra aumentar as visitas do seu blog
5 Dicas pra Aumentar as Visitas e Vendas do seu Blog! #A 4º é a Melhor
wikipedia
Wikipedia Como Grande Aliada no Empreendedorismo Digital
leadlovers
Gerencie Leads, Automatize seu Negócio Online e Aumente as Vendas
Escolha da profissão
Aprenda Montar a Sua Poderosa Máquina de Vendas Online
No Preview
Ideias Para Ganhar MUITO Dinheiro em 2017
No Preview
Quer Trabalhar no Google? Descubra Como Agora!
Como criar um ebook
Como Criar Um Ebook Em 5 Passos
No Preview
Livre-se das Dívidas e Realize seus Sonhos!
Escolha da profissão
Como Escolher Uma Profissão